domingo, 18 de julho de 2010

Tô revolts – 1

Tava aqui pensando, sim, eu penso. Toda essa culpa de nós mulheres vivermos nessa busca incessante pelo amor de sua vida, pelo homem perfeito, é tudo culpa da televisão, filmes e seriados. È, é sim e nem adianta negar, eu sei que você concorda comigo. Todo mundo sonha com a família perfeita e feliz igual a comercial de margarina, em que a mãe passa margarina, (ou é manteiga? Nunca soube diferenciar.. .Enfim! ) na torrada pra o filho, com um sorriso, e ai o marido aparece dá um beijo na mulher, outro no filho e recebe a torrada com margarina. Mas se isso fosse acontecer de verdade, na vida REAL, o filho ia reclamar da torrada com margarina, não ia está feliz, por que acordou cedo pra ir pra escola.. Qual criança gosta de acordar cedo? E ainda mais pra ir pra escola? O marido poderia ate pedir a mulher pra passar manteiga na torrada, mais ele também iria reclamar da torrada, de só ter torrada, ou biscoito, e nunca, jamais iria recebê-la com um sorriso da mulher, jamais. {só se eles tiverem se casado no dia anterior, ai a historia muda!} Mais voltando ao eixo principal, sim, a culpa das mulheres serem tão complicadas, e sonhar com um homem perfeito, é da televisão em geral. Elas projetam um homem que não existe, uma historia que não existe, que jamais poderá acontecer. Malhação é um exemplo, todo ano, sai ano entra ano, muda os personagens, muda a historia, o tema, mais sempre é a mesma historia, a menina e o menino que se gostam mais passa a temporada toda separada. E quando se juntam, sempre vem algum e armam pra separar, ah vá! Me poupe ok? È por causa desses autores, que hoje eu tenho problemas em sonhar com relacionamentos que não existem/existiu/existirá. Quem? Me diga queeeeeem? Vai chegar e dizer “Você é minha vida agora” ou então “Ou vou lutar por você até meu coração parar de bater” ? (Tirando as fãns de Justin Bieber! RS) Não existe ok? E se existir, prazer, Vitória.

Nenhum comentário: