quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Reveillon 2009

Foto: Leela, Eu, Eveline, pessoa deconhecida, Victor e a cabeça de Felipe!
Bom.. meu reveillon foi simplismente P E R F E I T O !
Conheci muita gente, revi muitas pessoas e conheci amigos blogais e virtuais!
Ameeeeeeeeeeei meu reveillon, acho que foi o melhor Reveillon de miha vida, nunca curti tanto uma festa, nunca dancei tanto, nunca abraçei tanto meus amigos..
ahhhh, Perfeito não tenho palavraas pra descrever o que eu senti lá, e o que eu sinto aqui agora.
A banda nao era assim essas coisas todas, mais eu estava rodiada de pessoas maravilhosas, meus amigos, o que fez com que a festa se tornasse maravilhosa!
O tempo passou muito rapido, deu 4:00 da manhã e eu nao queria ir embora, quando fui embora aquele ritmo frenetico, aquela coisa "magica" em volta dos meus amigos, ainda estava a mil em minha cabeça o que fez eu custar a dormir. Quando dormi o dia já estava amanhecendo, ahh, adoro ver o sol sair. Abri meus olhos umas 10 horas da manhã e fiquei pensando, se aquilo tudo que eu tinha vivido era um sonho ou era realidade.. [louco eu sei..]
Ahh.. nao tenho mais palavras pra descrever mais NADA.. foi especial e vai continuar sendo até vim outra festa tao bacana quanto, pra eu ser capaz, ou nao, de esquecer!!

Beijos e Abraços
Vitória Jacó!

Feliz Ano Novo!

4 comentários:

Eveline Andrade disse...

Realmente, foi MARAVILHOSO esse reveillon!
Adorei passar as primeiras horas de um novo ano contigo!
E que 2009 venha com muitas mais festas dessas, pra irmos juntas, ou nos encontrarmos lá, como aconteceu.
Te adoro, gatinha!
Beeijoo.

Cammy S. disse...

ki bom que o seu ano começou bem,espero que isso permanesa o ano todoo!

Anônimo disse...

feliz 2009
tudooo de bommm Vitoriaa

beijaooo

Leela Morená disse...

Realmente foi PERFEITO , só tiiroo as hooras que tuu desapareeceeuu e euu fiiqueii que neem uma doiida te proocuurandoo.
Tuu saaabe o quantoo tu é importante pra miim e o quantoo euu amooo saaaiir coom tuu Poiia .
TE AMO ♥ Feeliiz 2009 pra tii . Tuudoo dee bomm e que você continuue com essa cabeçiinha onde só existem cooiiisas bouuua .
2009 - JUNTAS NOVAMENTES e que Venham muiitooos gatinhuuus . Amém