terça-feira, 21 de julho de 2009

Amizade entre menino e menina.

Quando somos crianças, temos diversas amizades, com meninos e meninas, e nossos pais, pelo menos pelo o que sei, não vêem o mau nisso. Quando nos tornamos adolescentes, qualquer amigo(a) novo(a) que apareça em casa já é motivo de 'huuuuuuum, quem é?!', ou seja de desconfiança.

Muitos não acreditam na amizade entre sexos opostos, acham que sempre tem um interesse de um ou de outro nisso, e que a amizade entre ambos não é possível ou não é verdadeira.

Eu acredito sim, na amizade entre 'menino e menina', e posso afirmar que tenho amigos, amigOS, e que confio em ALGUNS deles. Mais também tem claro, e evidente aquelas amizades com um fundo de interesse, pra depois 'atacar' a vitima. Mais homem não sabe ser falso como as mulheres, logo logo, ele deixa transparecer seu interesse, ou deixa a mascara cair.

Enfim, acredito sim em amizade entre 'menino e menina' e meus amigos são meus amigos, meus 'paqueras', 'pretendes' são outra história, e estão do outro lado da Ala. Se apaixonar por amigos é possível? Sim, é! mais isso é assunto pra outro post! ;]

Beijo ;*

[E que se dane a reforma ortográfica]

4 comentários:

Leela Morená disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leela Morená disse...

Ameei *--------*
Porque eu também acho possivel a amizade entre ambos os sexos . .
tão possivel que um dos meu melhores amigo é um menino .. e dai ? eu também posso contar coisas pra ele ( CLARO que mantendo uma minina distância dos assuntos mais intimos , que VENHAMOS E CONVENHAMOS é bem melhor falar pra meninas (66') .

amo meus AMIGOS , e sem eles não seriia nada !

e CONCORDO TOTALMENTE . . que se dane a reforma !

BEIJÃO . Vih

Renata disse...

Olha que eu tenho o dobro da sua idade e ainda acredito em amizade de meninos e meninas. Sabe, a intenção é a gente que faz. E, se for só a amizade em si, não tem por que não dar certo.

Beijo.

sso disse...

Do mesmo jeito que pode haver interesse na amizade de sexo oposto, pode haver interesse entre o mesmo sexo, haha... Mas amizade é amizade!