sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A volta dos que não foram..

1 ano sem postar... e todos os 'post's' prometo voltar e nada.. Dessa vez escrevo sem muita responsabilidade em manter uma frequência por aqui. Como eu sei que ninguém lê, é o que me tranquiliza. Não tenho que deixar nenhum leitor frustrado por não ter coisa nova por aqui. Enfim, resolvi "voltar" (talvez) porque gosto da nostalgia que o blog me proporciona futuramente, é legal ler o que eu curtia, quem amava, quais eram meus medos, e apesar de achar que não, vê que eu amadureci e superei muita coisa...
Nesse intervalo sem postar nada, entrei na faculdade, e to muito, muito feliz no curso que estou.  Passei por maus bocados pra acompanhar o ritmo da faculdade, que é muito diferente do ritmo de colégio. Na faculdade conheci pessoas maravilhosas, que me proporcionam momentos incríveis e muita historia pra contar e pra sentir saudade futuramente!
Nesse intervalo de tempo, me declarei pela 1° vez na vida e pude constatar que fazer isso não morre, mesmo quando o resultado não é o esperado.
2012 tem sido um ano de muito aprendizado pra mim, em todos os sentidos. E eu espero de verdade, que o mundo não acabe, porque eu sei que tem muita história boa pra viver.. :D
No mais é isso, espero lembrar de escrever por aqui, pra manter a frequência.
Beijo, tchau!

Um comentário:

BRENDS disse...

Engraçado é que nessa brincadeira tem sempre alguém que ler a gente e também não sabe por que parou de escrever tbm... rs
Ficava inquieta porq ainda escrevia "pra ninguém" mas é bem isso, por mais que seja pra ninguém é pra gente lembrar das coisas antigas, dos nossos gostos, de quem éramos e somos... Boa vida flor! Bons ventos! Eu tenho um blog tbm, quando der passa lá e vai decupando as "teias de aranha" rs https://cheiaevazia.wordpress.com/