sábado, 29 de outubro de 2011

...7 meses depois!

Quase uma gestação que eu não posto, entre trancos e barrancos continuo vivíssima. De março pra cá aconteceu muita coisa, muita coisa mesmo. Considero esse ano dividido entre 2 anos. Como se tivesse acontecido dois 2011. Muita coisa mudou de um semestre pra outro, no primeiro dei a cara pra estudar, me dediquei, passei no vestibular (de novo). No segundo, me afastei de alguns amigos, voltei a falar com outros, relaxei com os estudos...
Quebrei a cara com algumas pessoas, fiquei chateada com isso, mas hoje eu vejo o quanto foi importante me afastar, tem gente que só atrasa. Outra eu já queria me afastar há um tempo, e o destino se encarregou de fazer isso na hora certa, da forma certa. E sou muito grata a isso. Não condeno essas pessoas, cada um tem seu jeito de viver, se não da certo mais, cada um segue seu caminho, afinal nem toda amizade é pra sempre, vez ou outra o destino coloca a amizade em risco pra gente vê se é importante mesmo. Agradeço de verdade os momentos vividos com essas pessoas. Um dia quem sabe, quando um ou outro, ou até mesmo os dois amadurecerem, a amizade possa voltar a acontecer verdadeiramente.
Enfim, teve o são joão, foram 9 noites de festa, forró, cana e resenha. (Eu bebo pouco tá?) Melhor são joão de minha vida... sem explicação! Depooois, fiz 18 anos, que lindo... comecei blogando aqui ia fazer 15! kkkk.
Fui pra uma auto escola, fiz o teste teórico do Detran, acertei 28 questões, pessoas inteligentes são assim.. kkk Fiz meu teste prático semana passada, e to com minha carteira de motorista em mãos! *--* Ps,: a foto pra variar tá horrivel.
Nesses 7 meses, me apaixonei, vi que era furada, cai fora. Virei cdf, virei vagabunda... e tamo ai.
Próxima semana viajo pra Recife, farei um cruzeiro pra Natal e Fernando de Noronha, estou anciosissima.... e ai! Atualizei aqui só porque é bom voltar e ler minhas leseiras... dá uma nostalgia massa!
:D
:***
Até outrora!

Nenhum comentário: