quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Contagem Regressiva… Aniversario!

Lembro como se fosse hoje, quando eu não tava lá muito empolgada, escrevendo aqui, sobre minha desanimação pra fazer 15 aninhos.. Pois é, De lá pra cá muita coisa mudou!

Mudei pra escola pública, passei a fazer cursinho, pensar mais em vestibular, festa e namorados (KKK.) Coisas boas realmente passaram a acontecer em minha vida, conheci pessoas legais e hoje me considero uma pessoa mais feliz, embora extremamente azarada! KKK

Cá estou com 16 quase 17 com um pezinho nos 18 *-* Idade cuja poderei tirar carteira, ser presa, e legalmente, usar o Orkut! KKKK

Mas enfim, são 8 dias pra o meu aniversario, e até lá, eu espero que não me aconteça nada por que historicamente, são 3 aniversários consecutivos, que eu sofro algo no meu aniversario:

 

           Idade        “Doença”
   12-13 anos      Catapora
   13-14 anos      1a Cirurgia
   14-15 anos      2a Cirurgia

Beeeem Tenso! KKKKK, fora que ano passado meu aniversario foi bem sem graça, então esse ano, eu quero BOMBAR tudo!

KKKKKKKKKKKKKKK ALOK

Grande Beijo da quase aniversariante,

Viih

Nenhum comentário: