sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Halloween! >.<

substantivo masculino
festa, que se realiza no dia 31 de outubro ou à volta disso, em que as pessoas se divertem fantasiadas de bruxas e feiticeiros ou de personagens assustadores afins (vampiros humanos, monstros etc.)

ing. halloween (c1700) 'id.', braq. do ing. dial. All Hallow E'en 'véspera do dia de Todos os Santos'

Muitos Brasileiros – por não ser do costume – não comemoram o Halloween, em comparação a outros países. Quando nem tem lembranças sobre ele na infância. Mais eu sim! (tô falando do Halloween' )

Sempre gostei do Halloween. Quando era pequena criança eu ia pra todas as festinhas de Halloween, seja com roupa improvisada ou fantasia normal, mais na maioria das vezes era improvisada mesmo, e acho que é a melhor parte dessa história toda.

A medida que escrevo, está passando muito flashbacks na minha cabeça, cada momento engraçado vivido no Halloween! Ah! Minha infância, que saudade de voltar pra ela!

Mais enfim, o fato que eu mais me lembro e que mais tenho saudade, são os Halloween' do FISK de Araripina. Eu me divertia pra caramba e comia muito tambem.  Era massa! Eu e minhas amigas, na calçada, por que ninguém ficava lá dentro, e depois a volta pra casa a pé, já "tarde" da noite, dado que eu era uma criança do buxo quebrado que tinha medo do homem-do-saco. 

Obrigada dia 31 de Outubro por me fazer relembrar esses momentos maravilhosos, e que tenho MUITAS saudades!

                                                       Xoxo Vitória Raíssa

Um comentário:

Ann M. disse...

pra ser sincera, odeio halloween! hehehehehe