quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Escola :S & Desabafo!

Sabe quando você abusa de TUDO literalmente?

Pois é, abusei do colégio!

Não agüento mais ir pra escola estando passada já, vendo assuntos que eu já vi em 3 meses que estudei no GEO. Abusei da cara do professores, a escola já não tem a mesma graça de antes, eu já não sou mais a aula dedicada. Sabe queria faltar pelo menos 2 vezes por semana, pra estudar pro vestibular seriado da UPE. Tá tão em cima da hora! Já é dia 15 e eu me sinto tãão atrasada!

Também tô enchendo da Cultura Inglesa. Mais é mais pelo horário tipo 2h é muito cansativo pra mim, minha vida dia de terça, quarta e quinta é muito cansativa! Quando chega sexta-feira só quero dormir! Mais daqui a um mês tenho as quartas livres! Mais em contrapartida Novembro é o mês também do vestibular! OMG!

Queria ter uma vida mais social aqui em Petrolina, conheço muita gente, mais sabe aquele pé atrás? Pois é tenho demais! Dai demoro pra confiar nas pessoas, quando não abuso delas! Acho Sou muito perfeccionista em relação a amizade, não gosto de pessoas arrogantes sabe?  Pessoas frescas comigo não tem vez! Amizade é basicamente humildade, e acredito que é o fator primordial pra o sucesso de uma amizade.

Queria ir a mais festas aqui, cara vai ter Jorge & Mateus    *—* eu simplesmente amo esses cara desde que fui ao show deles em Araripina no São João de lá, que como já falei foi perfeito, e eu tenho muita saudade dessas festas! Enfim, pra variar provavelmente, tudo indica que eu não vá! :S porque? VESTIBULAR! Mais enfim!

Não tô afim de fazer uma conclusão!

Beijo me segue @viihjaco

2 comentários:

Lilika disse...

Parece que essa coisa de canseira e falta de tempo bateu em todo mundo esse mês, né? =/ no meu caso não é o vestibular mas o TCC da faculdade que me incomoda ><
beijão!

Ann M. disse...

ahh flor, mas não deixa de curtir e descansar tbm!!! pq isso é essencial pra ir bem no vestibular!! mas me diz, se vc tah no 1º ano, pq vai prestar?? O_O