segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ultimas =D

Oi geente!
Como é que tão as coisas?
Tiinha sumido porque até semana passada eu estava estudando pro vestibular seriado da Upe.
No dia 13/11 fui ao show de Jorge & Mateus em Juazeiro-BA, cidade vizinha aqui, e caaara, foi tudibom, um dos melhores shows da minha vida ever! Dançei, griteeei, meacabeeeei! kkkkkk! Muito muito boom, sinto saudades!!
No dia seguinte, tive aula de revisão pro vestibular, passei a tarde tendo aula.
Dia 15 foi o dia do vestibular seriado, o qual eu me sai muito bem, melhor do que eu esperava! Não fiquei nervosa, e terminei a prova no prazo minimo! A tarde depois da prova, fui pro shopping com eveline (@evelinemachado) prozear, e matar a saudade.
Enfim, eu tava estudando muito, até demais, mais me dei férias mesmo sem estar!
Só fico de férias em Dezembro, e cara não vejo a hora disso ¬'
Vou tentar ser mais assidua aqui!
Beijos, e me sigam!
@viihjaco xoxo ;*

2 comentários:

Amanda disse...

Férias escolares! Tem coisa mais gostosa? Pena que ela passa tão rápido... xD
Vão chegar logo, cê vai ver!

Tatah disse...

Putz, amanhã eu vou fazer a UPE...medo! Na verdade nem tanto, tô tranquila...bj