quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

WEBDESIGNER... JÁ!!


Oii gente bonita!
Como anda vocês?
Bom.. a exatamente 20 minutos atrás deu alok. em mim, e decidi que quero por que quero aprender webdesigner de um jeito ou de outro.
Cansei da mesmice do blog, quero CORES, novos ESTILOS, novas FONTES!
Quero mais conteúdo...
E pra isso preciso me atualizar, aprender algo a mais, alias, aprender algo, pq não sei nada!!
Olhei uns cursos no Senac, me identifiquei MUITO com eles, mais o horario não é legal, não pra mim. Os horarios são de 3 horas por dia, todos os dias durante 4 meses, por pouco mais de MIL REAIS. //morri!
Encontrei até um horario legal, de 19 as 22 horas, mais proximo ano darei continuidade ao meu cursinho e ele pega a metade da tarde e o inicio da noite da quarta feira, ou seja, vai ser cansativo demais! Não rola :(
Vou ter que aprender por minha propria conta.. então peço a ajuda de vocês, pra que se souberem que algum site que ensine algo me mandem o link :D
Desde já muito obrigada! :D
E em breeeeve eu jogo aqui o video da musica que eu fiz ;DDDDDD
tá fofiinha gente *--*
Beijos, e me sigam ;*
@viihjaco

Nenhum comentário: