sexta-feira, 25 de julho de 2008

Oi gente, Tudo in riba?
Tinha sumido daqui, mais uma vez, mais era por falta de Novidades :D
Bom, pra resumir, Domingo fui assistir o Jogo do Flamengo, e foi só pra ter raiva. Raiva do time, raiva da arbitragem, raiva de um pivete que ficou tirando onda depois do jogo:-Ihh, Flamengo Perdeu EÊ!
¬¬
Deu vontade de levantar e dar um cascudo no pivete, kkkkkkkkkkkkk!
Bom, Enfim, Não vou sair pra ver um jogo do Flamengo nem tão cedo, enquanto ele não melhorar a tática, ¬¬ (sim, sim tô P. da vida)!
De segunda até hoje Sexta não fiz nada de interessante, Só internet, Tevê e comendo bastante pra vê se eu engordo, depois da cirurgia perdi muito peso, e tá sendo meio complicado de engordar, já que eu não tenho tendência! (Coisa boa não?) Olhei uns blogs, Vi o mini-concurso no blog da Cin, tô preparando meu mini-texto no qual eu não vou divulgar aqui, só depois :D
Quarta-Feira fiquei conversando com Maiara, no MSN até umas quase 3 da madrugada, conversas altamente inuteis.. Mais muito resenha! kkkk!Ontem tava vendo uns blogs e vi umas coisitas de feltro linderrimas,
lindo-de-morrer e mostrei a Mamãe e ela disse que era a coisa mais facil do mundo de se fazer, e falou que amanhã ia comprar material pra me ensinar, Mal posso esperar que chegue amanhã, passei a noite de ontem olhando coisinhas de feltro, Capinha Celular, Cam, Ipod, Colar de feltro, Porta-Agulhas cada um mais bonito que o outro!!
Kisses!

Ah, a cada mês mais ou menos vou colocar aqui uma dica de Livro ou Filme que eu li ou vi aqui pra vocês...

Dica do Mês: A dica do mês, é de um livro ma-ra-vi-lho-so que conta a história da filosofia, de forma bem legal, O livro é "O mundo de Sofia"No final do livro ainda tem um "misterio" pra você desvendar, muito show, vale a pena ler! Sinopse aqui

Beijinhos, fiquem com Deus,
E Obrigada Pela Visitinha de Vocês!

ViihJaco/

7 comentários:

Anônimo disse...

vivi to com saudades.
adorei as dicas do mês e beijos para vocÊ e fique com deus tambem.
=D beijos
=d
=D
=T

Anônimo disse...

Olhain, minha chará de nome e de nick =DDD adoro !

Ai vc ta querendo engordar ? E eu tô cravando uma luta pela balança ... dsd que eu engordei eu fico fazendo dieta, tomando chá, enfim, td pra voltar ao peso q eu tava antes rs.

=*

Anônimo disse...

Oi, Vitória...
Pode participar sim, adoraria ler sua resposta e poder te presentear! ;]

Nhaa, eu não ligo muito para futebol não. Sei lá, eu me irrito fácil com os jogos de hoje em dia, parece tudo igual, sem emoção.

Ah, estou ensaiando há anos para ler esse Big livro... =P

Kiss

Ilya disse...

eeita.. mundo de sofia eu liz faz um tempo.. ow coisa LOUCA viu ? XD

enfim

Araripina-PE

ce é de lá ? :o
nao creo.. sou de fortaleza e tenho um ''amigo'' q eh de lá \o/

mundo pequeno ;D

Anônimo disse...

Ei Vivih
Eu já li O Mundo de Sofia, é facinante! Meu livro preferido do autor, porém, é O Dia do Curinga, que recomendo bastante.
Atualmente estou nas ultimas páginas de A Menina que Roubava Livros. É um livro muito muito bom, também o recomendo.
Coisinhas de feltro são fofas não é?! Realmente muito fáceis de fazer! Eu fiz uns apliques em camisas tipo hering! Uma fofura!
Beijos

Ilya disse...

huhuhuu,, ce tem orkut http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?origin=is&uid=3988239871666468269


é o victor fialho ele tá passando as ferias la XD

\o_

Anônimo disse...

AAwwwww, gente o meu professor sempre falou desse livro e até no recomendoou!Que bom que vc ja leu, pq na faculdade eles até recomendam hihihi. Eu até me animei agora hehe.

E meooooo eu não tenho coragem pra ver jogo de futebol nao rs hoiahoeahoiea!Ai deve ser pq não me atraia... e ai não fico eufórico assim1 Mas vejo que vc gosta mto e esero que o time melhore ehehhee.

E eu to que nem a Vivi querendo emagrecer horrores hiaheaa ^__^

E ahasa nos feltros que realmente é tudo de perfeito!

Beijo
Vike