terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tirando o mofo!

Aqui to eu, quase 1 mês depois, postando novamente! \o/

Editei aqui (de novo) fiz outro blog não exclui o twitter, tô doente, e tô quase de férias!

Tô com saudade de Araripina, tô confusa, coisas do meu sofrido coração, mais como sempre, é só ‘fogo de palha’.

Tô passada na escola, próximo ano sou 3° ano uhull! (Já era pra eu ter terminado merda ;@) e próximo ano tiro minha tão sonhada carteira de motorista \o Mais isso é assunto pro próximo post.

Prometo não postar mais coisas idiotas, como o post ai de baixo, que é ridículo, quero saber onde é que eu tava com a cabeça quando eu POSTEI isso. anyway

Só pra atualizar, tirar o mofo, e dizer “oi, to viva” se é que algum terráqueo lê esse blog, além de mim, claro (Adoro ler essas merda quando to nos meus momentos nostálgicos)

Beijos :**

Ps.: É incrível como eu engulo acentos! Um salve pra esse programa que eu uso o/ Te amo Windows Live Writer s2s2s2s2s2s2s2 KKKK. 

Nenhum comentário: