domingo, 12 de dezembro de 2010

Dia maravilhoso =D

Hoje foi um dia muuuito bom. Acordei por volta das 12horas como todo sábado. Acordei com a milagrosa vontade de arrumar o quarto, e assim fiz. A tarde fui andando pra casa de Lorena (outro milagre!). Passamos o dia inteiro jogando Pump! rindo das nossas leseiras, das nossas travessuras de infancia e afins.

A noite, fomos pra Pizza Punto, comer! Adoro =D

O ceu tava tirando fotos da gente (KKKK, tava relampeando muito). O tempo fechou e começou a chover bem na hora que a gente tava indo embora (sorte). Fomos pra casa, rir mais um pouco, conversar e conversar.

Cheguei em casa, fui assisir Grey’s Anatomy, fazia tanto tempo que eu não assistia, que eu tinha esquecido o quanto eu gosto desse seriado <3

Dia chuvoooooooooso, ou seja, Dia perfeito, ainda mais com a presença de minhas lesadas favoritas <3 Alana e Loly KKK. =D

:*

Viih

Nenhum comentário: