sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Chuveeeu!

Hoje foi um dia maravilhoso, apesar da dificuldade pra acordar, tô tao esgotada que a cada dia o acordar fica mais dificil. Pois bem, hoje fiz a ultima prova, e enfim, tô de férias. Dia nublado, tempo perfeito pra mim, adoro frio, adoro nuvens no céu, principalmente quando elas teem aquele cheirinho gostoso, e aquela brisa maravilhooosa, aaaah a chuva *---* por mim seria assim a maior parte do ano, as pessoas por aqui parecem até mais felizes quando chovem sabia?

Enfim, chuveu o dia desde de manhã até as exatas 17:50 (horario que eu escrevo) assisti filminho, por que nesse tempo é sagrado, assistir filme. Assisti Cartas pra Julieta, é um filme muuito lindo, que retrata que nunca é tarde pra o amor, nunca é tarde pra amar. Gostei bem da linha de pensamento de ‘amor’ do filme. Indico pra quem quiser assistir. Pra quem não gosta de filme romantico, dê adeus! =D

Vou indo aqui, me arrumar, curtir o 1 dia de minhas férias, e aproveitar a chuuuva, só ela tem o poder de me deixar feliiiiiiiz de uma hora pra outra (principalmente quando voce espera por ela há diiiiiiiiiiiiiias) beijo tchau :*

Nenhum comentário: