sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

“Retrospectiva” 2010 :D

Dois mil e dez foi um ano monótono e chato pra mim. Fiz muitas promessas, das quais não cumpri. Ano corrido, estressante. Me abri pra novas amizades e me fodi. Estudei pouco, mais passei de ano \o/ Enfim.

Fiz uns 3 cursinhos, não tinha tempo nem pra me coçar. Terminei meu curso básico de inglês. Não namorei (pra variar) me apaixonei umas 3 vezes. Esqueci um “amor” e me achei idiota por achar que amava. Fui pra muitas festas boas, entre as melhores, Claudia Leitte, Muido e Paula Fernandes (acho que falta alguma que se não me falha a memória). Fiz supostos “amigos” dos quais sai com 2 ou 3 no máximo. Conheci pessoas através do twitter. E me viciei no mesmo. Sofri, mais mesmo assim fui feliz. Passei meu aniversario com pessoas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s que me fizeram rir, e que provaram ser meus amigos de verdade.

Pra 2011 espero uma tonelada de felicidade, paz e saúde. Alem de paciência pra estudar cada livro de capa a capa. E que no final do próximo ano que se aproxima, eu tenha minha aprovação em Direito (yn)

Um feliz ano pra vocês. Que ele seja doce.

Abraço,

Vitória Jacó

Nenhum comentário: