quinta-feira, 18 de março de 2010

De hoje eu diante..

Promesas! Aqui elas são feitas aos montes né? Mais essa eu irei cumprir, de hoje em diante vou postar nem que seja 3 linhas sobre o meu dia ou algo do tipo! :D E dai que ninguem lê meu blog? São fatos que eu vou guardar por um bom tempo atéa internet deixar de existir ou hackearem meu blog :P Pois bem:

Estou mais dividida do que nunca sobre o meu futuro, hora eu acho que eu quero direito, e hora eu acho que eu quero medicina, por via das dúvidas eu estudo, ou finjo que estudo!
Coisa que tá sendo dificil pra mim ultimamente :P
Muitos cursos e acabo ficando cansada! mais enfim.. tenho 1 ano pra decidir o que fazer de minha vida!
E a proposito, faltam exatamente 10 dias pro show de Claudia Leitte aqui em Petrolina, mal posso esperar! Vai toda a minha galera! :DD

bjs V.

Um comentário:

Renata Couto disse...

O show de Claudia Leitte vaaai gerar õ//