domingo, 28 de fevereiro de 2010

eu? apaixonada? será?



Eu ultimamente venho me sentindo estranha sabe? Mais do que o normal! rs, ouvindo musiquinhas melosas, sentindo vontade de chorar, colocando frases bonitinhas no subnick do msn, e contantemente estão me perguntando se to apaixonada (quem dera!).
Quem dera mesmo! Dai me pergunto, "Será se ?" e automaticamente vem uma segunda pergunta "Por quem rapaz, se eu não to com ninguém?" hahaha'
Seria uma Tpm prolongada? Ou será que meu coração está amolecendo a ponto de começar a querer chorar ouvir musica? É que eu nunca chorei ouvindo musica, quer dizer, só uma vez. (:X) Por isso que acho estranho sabe? sei lá! Fica a dúvida!
Enquanto isso vou aqui escutando Luan Santana. (apesar de achar muito meloso)
Beijo, boa semana a vocês.
V.

Nenhum comentário: