sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

vida quase corrida.

Oii gente! :D
Minha vida tá começando a ficar complicadinha sabe? Muitos cursos e nessa segunda começa o mais puxado, por que são todas as matérias e tal. Todo dia tem uma coisa diferente pra fazer só não na Sexta-feira que é o dia pra descançar pra farriar no sabado pra descançar no Domingo pra na Segunda começar o dilema (literalmente!).
A gente faz um esforço maior pra se sair bem no vestibular e eu ainda sou pré-pré-vestibulanda! hahaha' Imagina proximo ano como é que vai ser ã? Tudo por um futuro digno! ;)
Só que eu não to MUITO feliz não sabe? Constantemente me sinto triste e sem muitos amigos sabe? Eu sou muito fresca com relação a amizade, não gosto daquela pessoa colada no seu pé 24h mais também detesto ser tipo a opção qualquer do grupo. Me sinto excluida, rejeitada, abandonada e como se eu tivesse ali como um 'tanto faz' não sei.
Não to me sentindo bem não :////
Mais vai entender né? Deixa assim como tá mesmo, Eu sei que é impossivel ser feliz sozinho, mais a gente acaba aprendendo uma forma de encontrar uma forma de felicidade ou então uma amizade com 100% de reciprocidade.
Um Beijo, V.

Nenhum comentário: