domingo, 21 de fevereiro de 2010

desabafon. //sem sentido aparente.

Na verdade eu queria me apaixonar por alguém, só que dessa vez eu gostaria que fosse recíproco, queria gostar de alguém que gostasse de mim também. Quero sentir meu coração bater forte de novo, minhas mãos e pernas tremerem, e sentir “borboletas” na minha barriga, tão boom *--*.

Mais como diz um amigo meu, “È muito amor pra dar, e não tem quem receba!” L kkk’

Queria falar mais coisa, sei lá, já são 12:10 e amanhã tenho cursinho de física :/ (Pleno Domingo!) L

É isso, beijo me liga :*


//totalmente sem sentido, depois explico ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

Oieeee
eu sei que fazer muitoooo³³³³ tempo que eu não venho aqui !!!!
sou a isa do feeling.passion-flames.org aushaushuahsua
que foi extinto agora to com esse novo endereço ^^

sobre o post...
eu também queria me sentir desse jeito, é muito bom amar, mas eu nunca tive sorte com amor...nada mesmo...sou uma pessoa meio dificil de gostar de alguém pra valer, como diz um amigo meu sou fria =/

xoxo