terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Alex, Anamara ou Tessalia?

Big Brother Brasil 10 tá com tudo nessa edição! Muitos barracos, e muita safadeza! kkk (Né Tess?)
Daqui a pouco é a eliminação, e eu espero MUITO que a Tessalia saia.
Ela que chegou com carinha de anjo na casa, eu JURAVA que a mulher era santa. É aquela veelha história, as aparencias enganam, fazer o que? Já na 3 semana, ela deixou a mascara cair e mostrou a todo o Brasil quem ela realmente é. Quem não sabe o que ela fez (o que eu acho dificil) dá uma olhadinha no Twitter.
Alex gostei dele de principio, mais não gostei de como ele tem agido ultimamente na casa, anda tomando posse de muita coisa, se ele continuar assim vai se dar muito mal.
Anamara é uma pessoa que eu morro de rir na casa, e que merece ficar! (na minha opnião!) O barraco dela com o Eliéser foi puro exagero DELE, a Maroca não tem culpa de nada. Quem assistiu viu!
É isso ai gente, bora votar enquanto da tempo pra Tessalia sair, eu não aguento mais ela!
#ficamaroca
;D
bjs

Um comentário:

Unknown disse...

Pode Deixar que a Tessáloca Vaai Rodar!