terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Quem é vivo.. Online aparece! #24542762

É, já vi que não adianta ter novas ideias pro blog, prometer que vai postar com mais frequencia, que não adianta, eu vou continuar demorando a postar e não vou ser assidua, então sendo assim, que eu poste quando der!
Quase 2 meses sem postar! Record com toda certeza! E muita coisa (sem futuro!) pra contar!
Passei quase todas as minhas férias em Araripina, e agora elas estão nos finalmente :(
Lá foi ótimo, como sempre, conheci muuuuita gente, e fiquei mais amiga daqueles que eu já conhecia! Fuui praticamente a todas as festas, dançei muuito e só voltei pra casa quando o dia ja estava amanhecendo, ou seja, muuuito bom !
Voltei pra casa Quarta-feira passada, e tô sem muito o que fazer aqui, mais é bom ficar em casa curtindo o tédio, já que dia 04 começa minhas aulas e esse ano eu quero cair de cabeça nos estudos, já que proximo ano eu já sou vestibulanda! (óia!)
O ano que passou foi incrivel pra mim, o melhor com certeza! Fiz amizades, e realizei o meu maior desejo! ;D
Esse ano tá passando rápido! 1 mês praticamente já se passou!
Muitas metas pra 2010, e tomara que o ano não acabe em 2012, e se acabar, que pelo menos eu passe no vestibular, pra eu saber qual é a sensação! kkkk!
beijos,
viih ;*

Nenhum comentário: