quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quem é vivo.. Online aparece.

SORRY meu povo!

Depois de praticamente um mês sem postar, eis que eu volto com TUDO (literalmente!) pra contar sobre meu dia-a-dia, fofocas, novidades.. enfim.

O motivo do sumiço simplesmente é: PRIGUIÇA! Sim, esse ser que toma conta de nós pelo menos duas vezes ao dia, esse vilão que me atrapalha de acordar e me faz chegar atrasada no colégio.  Enfim.

Mas, como eu não agüento, e senti MUITA falta de escrever, estou de volta com inúmeras novidades.

A primeira é visível pra quem vem aqui, mudei cor, cabeçalho e a barra lateral do blog.

As próximas mudanças seram:

  1. Escrever no MINIMO uma vez por semana.
  2. Escrever sobre comportamento
  3. Escrever sobre moda
  4. Escrever sobre fuxicos dos famosos
  5. Dar dicas de Filmes
  6. Dar dicas de maquiagem
  7. Visitar mais outros blogs
  8. Retribuir a visita de vocês
  9. Responder aos comentários
  10. não esquecer de nada disso. :D

Por enquanto galere, é só. Só pra dar um “oi” e não sumir de vez, mais tô planejando coisas pra ARRIBAR o blog ;D

Beijos me liguem!

e quem quiser saber noticias minhas estou DIARIAMENTE aqui:

http://twitter.com/viihjaco me sigam! ;]

Fui………….

2 comentários:

Teresa disse...

o tédio de escrever te pegou tb é? heheheh

Renata disse...

O melhor de dar uma sumida é que depois a gente volta com força total, né?

Beijo