segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Quem é vivo de novo aparece.

Oii gente (ainda resta leitores desse blog?)

Depois de um preguiçoso sumiço, eis que eu apareço. Novidades? Siim, muitas!

Em setembro fui à Araripina, no feriadão, que tipo assim, foi tudibom! Vi minha amiga Eveline, fiz uma amizade resenheira com a doida da Mariana, vi meus familiares, não parei em casa, dormi tarde, e não fui a nenhuma festa, sim milagres acontecem!

Começei a fazer um cursinho, mudei pra escola pública, me identifiquei lá com pessoas verdadeiras. Tô ótima nas materias exatas, péssima nas humanas, principalmente português.

Fiz minha inscrição no vestibular seriado da UPE, vou fazer ENEM daqui a 5 dias, tô estudando menos, mais tô aprendendo mais.

Não tô namorando, e descobri que homens são todos iguais, o dificil é saber quem é o clone de quem, já diz(ia) o Humberto Gessinger o/ (Um salve pra ele!!)

Beijos e Abraços,

Segunda eu volto e como foi que eu me fudi sai na prova do ENEM.

2 comentários:

Eveline M. disse...

' você NECESSITA vir para Araripina novamente, pra gente aprontar altaaaas [6]
boa sorte no ENEM ;D
SAUDADEZONA, AMIGA. ♥

Maryana disse...

adooooooo...vc..adoorei akele feriado..foi o máximo..muito bom..
venha mais vezes pra cá viu..pra gente morrer de rir de novo ;D