sábado, 6 de dezembro de 2008

Jogo Laser


Oi Gente, Bom, Hoje estou postando um joguinho que ele me indicou, que por sinal é muito bom.
O jogo se chama Jogo Laser e pode ser jogado clicando aqui é online, e super divertido, em algumas fases o jogo fica bem complicado, eu particulamente só consegui chegar até a 8, o Level 9 eu nem tentei, -.-"
sim, é complicado, ver fotos aqui nese blog feito por mim, pra postar fotos .
Deixa eu explicar o jogo.
Você tem que direcionar o laser, pra acender as lampandas, para isso você tem diversos espelhos, cada vez que você conseguir acender todas as lampandas você passa de fase, obvio né Vitória dããã!, O jogo tem 25 fases, mais como eu ja disse eu não consegui concluir a Fase 9.
Ta confuso? Tenta ver o link das fotos pra entender as fases mais complicadas [ até a nona fase] E joga lá, viciante, eu só nao jogo mais por que eu tenho que perguntar a Victor, digo Ninja, como é que passa dela!
É isso gente, tava devendo umas 3 dicas do Mês.. esse acho que vale por elas ;)
Beijomeligaeusoumeigaefofa :*
Ah, Lembrem-se do Mini-concurso Sweet-Little-Flower é só clicar aqui pra saber de TUDO!

5 comentários:

Amanda disse...

Ai, há mto tmp eu não jogo nada. >.<

Adorei a idéia do mini-concurso. Sempre quis fazer um, mas me falta criatividade. xD

;*

isabela disse...

Tem muito tempo que eu não jogo nenhum jogo !!!
Faz muito tempo que eu não vinha aqui, desculpa !!!

Beejo

Pandora disse...

Nossa,... q joguinho hein.. me lembra as aulas de fisica...

auhauahuahuahuahuahuha

Ana Martins disse...

OIII....
Agora é só vc torcer pr ganahar... heheheh..
E eu? Ja estou participando da sua promoção, néh?!
rsrsrs..
Bjos

Vitória J. disse...

Fim. Para o mini-concurso não pode mais postar aqui!
:*