quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Saudade do dia de ontem.

Oi Gente,
Mais um post totalmente desabafo..
Essa semana aconteceu um fato inedito, que há muito tempo não via nessa cidade, Chuveu! Pois é, enquanto umas cidades se acabam em chuva, aqui não via mais nem sinal dela [chuva com trovão, relampago essas coisas]. Tudo começou no Domingo, que depois da chuva ficou mais calor ainda, Terça-feira, acordei com aquele barulhinho maravilhoso, de trovão, um barulho beeeem distante, Far, far away! Depois chuveu! ah Chuva! Fiquei muito feliz, fazia tanto tempo que eu não sentia um medinho dos trovões, lembrei minha infância!
Depois veio a priguiça de levantar, tomar um banho e ir pro inglês. Chegando em casa, adivinha? Não tinha energia! Passou simplesmente 11 horas sem energia, eu fiquei Louca! baixou um tédio absurdo sobre a minha cabeça!
Hoje, tá um calorzinho assim de leve! Mais tá calor, estou p. da vida, por que o sol saiu, por que o calor voltou, e porque eu não tenho priguiça de ir tomar banho por que a agua está estupidamente gelada!
AAHHH! Que raiva que eu tenho do verão!
[momento furia modo off]

Nesse curto tempo em que estava "frio" eu me lembrei, de como seria bom, alguem do meu lado!
Pra sentar na calçada, ficar abraçado, conversar besteiras... Eu e meu dedo podre! Ainda encontro alguem! *hope*

Galerinha,
Lembrem-se do

"Primeiro Mini-concurso Sweet-Little-Flower"
não vão perder ein??

Beijomeliga!

6 comentários:

Ana Martins disse...

Oiii mulher..
eu consigo ainda participar do mini-concurso??? EU querooooooo... rsrsrsrs..
Bjos

Anônimo disse...

Aii ninguem mereci 11 horas sem energia meu ... meia hora já eh um horror. Serio que vc odeia tanto o verão???Eu adoro pq verão é sinonimo de férias, praia, viagem e etc. Beijossss

Cammy S. disse...

Aqui onde eu moro tbém nunca chove e choveu essa semana! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

o bom é que tem um semestre que não cai uma chuva boa aqui por recife, não reclaaammeeem =(

Ilya disse...

mulheeeer;... eu lembro de tu reclamando do calor mawoamwiowa e qndo vem chuva eh aquela loucura..

sei nao.. prefiro um friozinho eterno XD
e relaxa.. qndo tiver q aparecer alguem aparece \o/

Vitória J. disse...

Fim.
Para o Mini-concurso não pode mais postar aqui
:]