sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Sem titulo!

oi pessoas!
tava sumida daqui, ando meia desmotivada pra postar...
sei lá, ando meia tristonha ultimamente, carente eu acho, me da uma vontade de fugir pra bem longe, esquecer de tudo e de todos, ir pra um lugar onde ninguem me conheça, NÃO SEI! definitivamente eu não sei, Minha vida tá precisando de um Up! Cansei sabe dessa monotonia, de ser certinha demais, não sei se isso é bom ou ruim, obvio, que é bom mais cansaa sabia? Saio no fim de semana, mais sinto falta do colegio de minha vida tumultuada, sem tempo pra nada, chegava o fim de semana era o dia maaais feliiz, eu saia aliviava a cabeça, ai chegava Segunda-feira e começava tuuudo de novo, estudar 16 materias, fazer prova toda semana .. AI! dá uma saudade, mais eenfim! proximo ano eu volto, com novos alunos na sala, pessoas que eu não conheço e ... não sei.. o que é meu tá guardado! rs..
Tô estudando pra fazer o teste de seleção do colegio, concorrendo a uma bolsa de estudo, é beeem dificil eu ganhar, levando em conta que eu sou um horror em matematica, mais não é impossivel, se eu ficar entre as 20 primeiras já vai ser uma vitória pra mim, já que no teste pra 8 serie que eu fiz a 2 anos atras eu fiquei em 45 lugar, uma vergonha, eu sei! mais ABAFA! kkk!
Tenho motivo de Felicidade tambem, minha vida é uma verdadeira Montaanha-Russa!
Daqui a 1 Mês, vai ter uma festa a fantasia, digamos assim beneficente, do Bethel daqui de Petrolina, [Bethel é um grupo da Marçonaria, conhecida com Ordem Internacional das Filhas de Jó, formado apenas por meninas, tambem têm a Ordem Demolay, que tambem fazem parte da Maçonaria, formado apenas por meninos] vai ter Dj, muita gente bonita[espero!] e espero tambem ser muuito boa², admiro o trabalho que eles fazem, e se Deus quiser proximo ano, eu entro pro grupo [você tem que ser indicada por uma das meninas, e têm que ter parentesco maçonico]

Povo é isso!
Beijo Grande!
:**

Sobre a Marçonaria: pt.wikipedia.org/wiki/Maçonaria
Sobre as Filhas de Jo: pt.wikipedia.org/wiki/Filhas_de_Jó
Sobre a Maçonaria: pt.wikipedia.org/wiki/Ordem_DeMolay

2 comentários:

Anônimo disse...

É, quando a gente está cheio de lições, trabalhos e provas dá a maior vontade de fugir pq tem muita coisa pra fazer... aí uma hora não tem mais nada e dá mesmo a maior saudade! haha

Beijo.

Cammy S. disse...

A vida é assim momentos em que corremos e momentos que ficamos absolutamente sem nada pra fazer!