terça-feira, 17 de agosto de 2010

Palavras aleatorias!

Sabe, de vez em quando, uma vez ou outra, eu sinto uma pontada no peito sabe? Um frio na barriga, e tambem de vez em quando eu me sinto feliz. Sensação boa, gostosa de se sentir, mas 99,9% (pra nao dizer 100% e soar desastroso) que eu senti isso nao deu certo.

Minha vida amorosa é uma merda, gosto de alguem, e 2 meses depois me pergunto “Porra Vitória, o que você viu nessa criatura?” Não, não falo de beleza física, isso pra mim não importa, não na maioria dos casos, eu falo da beleza interior sabe? aquela que a pessoa realmente é! Meu histórico de meninos que eu ja gostei é uma merda, um lixo, um verdadeiro lixo, 2 no maximo se livram um pouquinho.. mas so um pouquinho, desse “lixo”.

O que eu venho aqui falar? Sei lá, acho que com essa minha estatistica, alguem tem duvidas que meu coração sofre serios problemas psicologicos? Medo, caro leitor, só isso que me resta, medo, quando ele começa a bater 2 segundos mais forte, medo!

E não, caso você suponha, eu não tô gostando de ninguem, embora queira.. MAS.. deixa queto né? Deixa eu ficar aqui queta com meus 99.9% ;)

Beijos, Viih.

:*

Nenhum comentário: