quinta-feira, 20 de maio de 2010

texto #2

- - eu só queria um amor, um alguém que me dissesse palavras doces, alguém que me abrasasse e fizesse meu mundo parar por alguns instantes, alguém pra eu amar, pra eu cuidar, pra eu fazer feliz, pra me fazer feliz. Alguem pra me levar ao céu, alguém pra me surpreender, que saiba a hora de me fazer sorrir e também a de me fazer chorar. Alguem que me entenda, que me compreenda, que seja eterno enquanto dure. Que me faça perder o sono, e também a cabeça. Alguem que goste de mim de verdade e que saiba demonstrar seus verdadeiros sentimentos. Eu só queria alguém, um alguém que fizesse eu me sentir completa, e que esse alguém também se sentisse completo ao meu lado. Eu só queria sentir o amor verdadeiro, só isso, nada mais! :]

 

Atualizações aqui:  http://meadd.com/viihjaco

Nenhum comentário: