segunda-feira, 13 de julho de 2009

"Escritores que não escrevem!"

Calma, que eu não estou doida, AINDA. Isso é o nome de uma comunidade que me chamou atenção e no qual eu me identifiquei.

Quantas ideias, quantos textos, músicas (?)[..] perdi em janelas de ônibus ou no travisseiro antes de dormir, com a desculpa de 'amanhã eu escrevo' ou ainda 'amanhã eu lembro'. Que nada! Lembra não.

Eu, e todos os 'escritores' amadores ou não, poderiamos andar com um bloquinho, gravador ou coisa do tipo para que quando uma ideia chegasse, ela não passase em branco.

Só, que quando estamos preparados, a ideia ‘bombastica’ nunca vem. Então o jeito é tentar lembrar, e gravar o texto na cabeça, pra quem sabe colocar as tais  ideias no papel, quando chegarmos em casa, ou no dia seguinte.

 

xoxo ;*

2 comentários:

cih_coloridex disse...

hahaha, por isso que tenho caneta e papel na bolsa. Quando estou no trabalho e surge uma idéia eu paro tudo e mando um e-mail para mim mesma! HaUHaHAU. Só para não esquecer as idéias! Elas são preciosas!
Kiss

Cammy S. disse...

Os meus melhores texto estão lá dentro do carro em quando eu viajava,na fila do dentista ou até mesmo no meu travisseiro!