domingo, 26 de abril de 2009

É…

Dessa vez é pra valer! Eu dessa vez e definitivamente desisti, Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de "sofrer". Se é que sofrer é a palavra certa, com certeza não, tô pulando fora do barco, antes que ele comece a afundar, que eu comece a sofrer.

Não é desistir, é recomeçar, o que nem começou! Só esquecer, e deixar de lado o que ficou pra trás. Por que na vida tudo passa.

Eu só queria um amor de verdade.

E pra começar, eu só vou gostar…       de quem gostar de mim!

Beijosemeliga.

2 comentários:

Kenia Soares disse...

Olá Vitoria! Você está muito novinha ainda! Vai achar um amor bem verdadeiro na sua maturidade, é dificil se apaixonar por esses meninos! Espera para arrumar um amor quando estiver mais adulta porque aí os homens vão estar maduros também! Por enquanto se divirta enquanto há tempo! beijos! vc é muito linda!

Cammy S. disse...

Haa bem sei,também amei,desejei da forma mais pura um amor,contruí sonhos e depois vi tudo afundar em um segundo.dei algumas chances,mas não teve jeito,simplesmente não era pra ser e hoje eu passei por isso e levo as melhores recordações possiveis e os ensinamentos que tive,Ufaa passou,doeu demais,nao desejo oq eu senti pra ninguem,as vezes ainda doí,.eu fecho os olhos e me lembro de como foi,do que poderia ter sido,mas a vida as vezes nos leva por cainhos diferentes e eu tive que seguir o meu e ele o dele!