sábado, 25 de abril de 2009

Calma.. eu tô chegando!!!

 

post escrito a caminho d Araripina no feriado da semana santa:

Oi galerinhaa

{se é que tem alguma alma perdida no mundo que Lê meu blog..}

Nesse momento que escrevo, estou no carro a caminho de Araripina, passar o feriadão  na casa de familiares, tudo de bom..

Sentindo o cheirinho de arvores, terra molhada, e nuvens super pretas no céu arriscando uma chuva a qualquer momento! Passarinhos em bando vooando o céu, uma coisa que você vê, mais não com muita frequencia onde eu moro!

A caatinga verdinha, coisa que só a contece quando chove, ipês amarelinhos destacados no meio do verde, nãão troco isso por nada! Só por uma paisagem mais linda ainda!

Só não gosto das ultrapassagens, tenho medo que acontessa alguma coisa, apesar de confiar no “dirigimento” de mainha.

Ainda falta em torno de 1:30 de viagem, e eu não aguento mais ficar sentada, a sorte que eu deixei o notebook carregando, que mainha não iria consertar o som do carro.. Trouxe palavras cruzadas pra fazer, mais senti “ vertigem! em ficar lendo aquilo e escrevendo!

{se der coloco algumas fotos da paisagem da viagem,}

post escrito as: 11:02, no carro à caminho de Araripina,}

Beijosenãomeligaqueeutôcomendochocolate. [ok, ninguem me deu chocolate]

Nenhum comentário: