domingo, 22 de fevereiro de 2009

Taí, eu fiz tudo pra você gostar de mim (8)

 

Ô meu bem não faz assim comigo não (8)

ÊÊÊhh, ontem foi bom demais, nem tava prevendo ir pro carnaval por causa que tinha chuvido mais cedo. Mais logo, com tudo, toda via, eeu FUI! só foi eu e mãe, e nos fomos nada a vê pra carnaval, eu  de cabelo solto, calça jeans, uma blusa super quente, sandalia. Tipo, morri de calor, mais dançei muito ao som de Alan Cleber. Tava cheião lá, fiquei em um local muito bom, perto do palco, e perto da policia. Não vi muitas pessoas conhecidas por que fiquei parada em um canto só. Lá mainha encontrou uma amiga dela do trabalho e ficamos com ela lá, e como sempre todo mundo se surpreende comigo, por que eu não paro um instante. Pra que parar?? È CARNAVAL!!!!!!

Lá pra o finalzinho, caiu uma chuva!! Mainha correu pra debaixo duma sacada, como tinha muita gente fumando ali perto eu fiquei com as amigas de mainha, que logo foram embora. Fiquei meio embaixo da sacada e fora. Me acabei quando o cantor cantou " Meu amor, olha só hoje o sol não apareceu, é o fim … Sou Adão e você será, minha pequena Eva" Essa eu levantei os braços, e me molhei na chuva, como diz  uma música de Falamansa no qual eu adoro, "Oh chuva, eu peço que caia devagar só molhe esse corpo de alegria, para nunca mais chorar”   AH VEEI! Foi muito boom!

Hoje tem maais.  Quem quiser ouvir a música que eu falei, é só acessar esse meu video de fotos, no qual a música de fundo é ela.

Beijão!!

2 comentários:

Anônimo disse...

=) O carnaval parece ter sido bom mesmo!!! Que bom que se divertiu...agora tem q tomar mt vitamina C depois dessa chuva, heim?!rs
Bjus e carinhos, fica com Deus

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado