quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

É carnaval!!!!

untitled

Carnaval pra mim, nunca foi sinônimo de muitas festas, E sim de feriado prolongado, relaxar, dormir até tarde, e claro se tiver algo bom na rua, ir dançar, por que ai se não for.. não é Carnaval!

Carnaval… lembra festa, bebedeira, ninguem de ninguem, e etc.. etc.. etcc..

Mais eu, como uma Pernambucana nata, se no meu carnaval não tiver ao menos um frevinho, aaaah mermão, não é carnaval. Adoooooooooooooro, desde de pirralha quando ia pra algumas festas de bairro, improvisava um guarda chuva, pitava ele nas cores da bandeira de pernambuco { azul, verde, amarelo e vermelho}, colocava um tênis e caia na folia, todos se adimiravam pois uma guria de 7 anos passava a noite curtindo um frevo como todos os adultos, e sem reclamar nada, e quando diziam "Vamos embora?" eu faalava em alto e bom som " Mais já?'' E ainda hoje é asssim.

Esse Carnaval vai ser um pouco diferente, não tenho nenhuma programação, e tenho muito assunto de prova pra estudar, como já falei aqui, tá tudo muito puxado, mais como diz uma amiga minha, Pior é na guerra!

Por isso, eu venho aqui desejar um ótimo Carnaval a vocês, curtam muito, bebam com moderação, e bom feriado prolongado!!!

Agora deixa eu ir, que minha conciência tá pesando, [Estudaar,estudar, estudar]

Abraços ;**

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie oie Vih, ahan a o Carnaval... eu não sei pq mais nao me animo muito mais por essa festa. Eu lendo seu psot, vendo vc falar do Frevo fico imaginando que deve ser um clima bem legal ao contrário daqui... nunca vi um carnaval assim que nem o seu de perto mesmo hehe só pela tv. Por aqui em São Paulo o máximo é ir para uma balada que faça uma comemoração do genero, ou então ver os desfiles das escolas de samba pela tv e quem é mais chegado vai até o sambodromo rs. Ai essas coisas não são para mim ahoiehaoiea. Ahan mas se tiver um tempinho ai nos estudos, dance seu frevo pq vale a pena hihi

Bjao
Vitor

Cammy S. disse...

Estudar e estudar tem sido o meu lema também,mas Carnaval é tudo né..eu moro em sergipe e carnaval no nordeste não tem igual,pelo menos pra mim..Pra mim o melhor é o de Salvador(Filha nata de baiano né),lugar que eu só passarei carnaval agora daqui a dois anos,quando já estiver na faculdade,mas imagino..como filha de uma pernambucana que o carnaval com frevo tem lá seu alto valor..curta muitoooo!

seu_silva disse...

Aaqui teeremos bloocos msmo soh,no lugaar d frevo magino q monte de funk e os psys da vida,mãs a gent se diverte hehe ...boom feriado,sortee cos estudoos :D

Beijo