sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Untitled

Oi pessoas!
aff.. desssa vez eu tomei chá de sumiço com doril, e nem foi por falta de novidades, mais por que eu tava querendo passar uns videos pro you tube pra passar pra cá, mais como eu não consegui, fica sem mesmo..

Resumão:

sabado:
Fui pro chá de fralda se minha prima, Assistir filme na tevê, e matei a saudade do melhor programa de alditorio (tá não é "O" melhor, mais é o que eu mais gosto) Altas Horas, que por conta das Olimpiadas não estava sendo exibido.

domingo:
Fui pro shopping com Leela e Bruna, assistimos Jogo de Amor em Las Vegas que por sinal é exelente! Cantamos no Karaokê, (Era o video que eu queria colocar aqui) Botamos assunto em dia, e limpamos a vista (hahá, eu não sou cega baby)

segunda:
Nada de interessante, nada fora do comum..

terça:
Nada alem do cursinho de inglês de manhã, e aula de reforço do cursinho de inglês a tarde

quarta:
Idem segunda

quinta:
Cursinho de inglês, e fui no colegio rever as amigas, matar a saudade daquelaas loucas, e dos doidinhos tambem lá do coleegio

sexta:
Hoje? Noossa tô já pra me matar de tanto téédiio, affs esse computador está um lixo, até a alma dele tem virus¬¬

Gente, tô meio sem intusiasmo pra postar aqui, maaaaas prometo, (Vixe, prometer?) que vou TENTAR vim aqui mais vezes!E não atrasar muito os posts, por que minha cabeça é igual a Dori(ou é Doli?) de Procurando Nemo, Tenho perda de memoria recente!
kkkkkkkkkkkkkkkk..
.
Beijos, E deixa eu ir plantar meu pé de miojo ali!
¬¬

Ps¹: Galerê, quando comentar, preferir mais por Nome/Url por que fica mais facil pra mim, e POR FAVOR! não esqueçam de colocar o URL do seu blog, por que ai fica mais facil de minha pessoa retribuir sua visitinha aqui ok?
Brigadiinha,

agora siim, bye!

Dica do Mês: Indico "Jogo de amor em Las Vegas", O filme está nos cinemas (Pelo menos aqui na minha cidade AINDA está!) è muuuito bom, é uma comedia romântica com Cameron Diaz, e um outro ator muuito Gato, Recomendo sem medo. Vi e aprovei!

8 comentários:

Anônimo disse...

Quer trocar um pouco do seu tédio por um pouco de descabelação e correria!? Eu aceito! \o Rs... Brincadeiras a parte, aproveita enquanto você tem tempo, depois parece que falta viu!? Kiss

Anônimo disse...

Nossa, você fez bastante coisa na sua semana! O.O"

Altas horas é tudo de bom né?
E sair com as amigas então, nada melhor... :D

Poxa, e o vídeo do karaokê? Hehehehe.

Adorei o post!

Beijão!

Anônimo disse...

Pois eu prefiro ficar nessa calmaria dai de vez em quando do que ficar correndo daqui. ;)
Bjitos!

Cammy S. disse...

Esee filmee é bemm legal mesmoo!

Cammy S. disse...

Olha eu n tenho certeza..Mas achoo q é ali é porque já tem muito tempo q eu coloquei!

Anônimo disse...

ola linda teu blog
ta demais bjokinhas

Anônimo disse...

Olha só que demais, és de Recife. Meu namorado é daí, quero conhecer (um dos meus sonhos-planos). Beeeijinhos cor-de-rosa♥

Vitória J. disse...

Fim.