sábado, 12 de março de 2011

Palavras aleatorias, de minha não-vida.

Olá terraqueos, como é que vai essa força? Vão bem? Eu vou indo… nao sei pra onde, mais vou. Por aqui tá tudo na mais perfeita monotonia, só estudo ou fico na internet, mal saio, não tenho mais tempo pros meus amigos que me restam, me afastei de alguns, uns eu sinto falta, outros tenho vontade de afastar mais ainda.. mais ok, tô vivendo. Passei o carnaval em casa, estudando, revisando, adiantando assuntos, preciso de mais disposição pra estudar, mas ela se esconde de mim, essa danada.

Hoje eu tenho me sentido sozinha, aquela boa e velha carencia, de amor, de amigos… ando querendo contrariar minha tese de “não me apaixonar” esse ano… durou muito tempo.. ok, tá durando ainda.. vamo ver até quando continua.

Hoje quem salvou minha sexta-feira foi o queridissimo Humberto Gessinger, com sua Twitcam de Lei. Admiro muito esse cara e tenho muito orgulho de ser fã… falando em orgulho, esse tá me matando… devo tá com 1,47m de altura, e 3m de orgulho.. Como deixar de ser orgulhosa? Diz pra mim!

…..Beijos /Viih.

Nenhum comentário: