domingo, 13 de fevereiro de 2011

Show de Pouca Vogal.

È, prometi postar no dia seguinte e cá estou postando um bom tempo depois. Não importa. Enfim, vamos aos fatos. Ver um show de Humberto Gessinger, era uma coisa que eu esperava desde de quando eu conheci a banda. Porem, só pude realizar esse sonho no dia 29.01.2011, numa noite de Sabado em que eu esperava chorar muito, mais acabei não chorando, consegui me segurar. Cheguei ao local do show as 23h, muita gente do lado de fora, pensei “Tudo poser fdp” KK. Consegui entrar no espaço, e me dei conta que a area vip não ficava na frente do palco, e sim a pista, me misturei ao pessoal que lá estava perto do palco. deu 00:00h e nada de HG e Duca entrarem no palco, tinha uma galera sentada perto de onde eu estava, fiz o mesmo, afinal salto alto lasca qualquer um. Como já tinha dito aqui, fui só ao show, e acabei encontrando uma turma lá que me acolheu, que teve pena de minha solidão e foi lá me salvar. Fiz amizade com o pessoal, galera super gente fina. Enfim, o show veio começar mais de 01:00h. Humberto Gessinger e Duca Leindecker entram no palco, galera vibra, “Amanhã talvez esse vendaval, faça algum sentiiido, dá pra se dizer qualquer coisa sobre todo mundo” me arrepiei e quase começei a chorar. Humberto salda os fãns e toca outra musica, a partir dai tive a certeza que esse ia ser o melhor show de minha vida. Me surpreendi com o pessoal que sabia todas as musicas, nunca imaginei que os habitantes dessa cidade, que comemoram show de Black Style, Parangolé e afins, como se fosse a primeira vez que viesse a cidade, gostasse da menor banda do rock gaúcho. Por volta das 02:40h Gessinger e Leindecker se despedem, na cabeça a palavra que me vinha era “Puta show do caralho” o pessoal pediu mais um, e eles tocaram Infinita Highway + Carona, as musicas que eu mais gosto.

Hoje, mais de 15 dias depois do show, o que sobrou alem das fotografias, é a saudade de um show maravilhoso, que eu passei 3 dias com a garganta e a barriga doendo de tanto gritar.  29.01.2011 sem dúvida alguma, foi um dos dias que vai ficar marcado pra sempre na minha vida. E que venha o próximo show Goingoingone!!sasadsadasdq

Nenhum comentário: