sábado, 15 de janeiro de 2011

Meu segundo nome AINDA é Tédio + ENEM + Pouca Vogal + Carnaval.

Olá pessoas, como vão? Continuo nesse buraco cidade tentando sobreviver aos dias tediosos que insiste em me seguir.. tô viva AINDA. Saindo pouco, semana passada fui ao Crato, conhecido popularmente como Cratin de açúcar, terra boa por demais, e quente, assim como minha Petrolina. Fui acompanhar minha prima no vestibular, e minha amiga num evento que ela ia desfilar… chegamos lá numa sexta pela manhã. e fomos comprar coisas por um preço super em conta no meu mais novo, querido Juazeiro do Norte-CE. Quase levo o centro inteiro, só que lembrei que se eu comprasse eu não comia :(( KKK, muito bom o passeio, adorei a terrinha, e pretendo prestar vestibular por essas terras no final do ano (yn).

Essa semana saiu o resultado do Enem, e eu gostei bastante do meu resultado, que foi bem maior do que eu esperava! Estudei pouco esse ano que passou, por isso que gostei do resultado… Enfim…

Já começou minha contagem regressiva pro show que eu mais espero em toda minha vida, ver Humberto Gessinger cantar vai ser muito difícil pra mim conter as lagrimas, tenho certeza. Um show que eu pela primeira vez, não sei de certeza com quem vou, e não to me importando… Dia 30, se eu tiver viva, venho aqui contar a vocês… :D

Carnaval? É Carnaval! Eu sei que é só em Março, mais poooxa, tô com uma proposta de viagem MUITO boa. Pra Fortaleza, casa de praia, perto da praia (JUUUUURA?? :O ) Perto do Beach Park… enfim, dependera só da vontade de mainha! Então vou rezar muito pra que eu vá (yn)

Pra finalizar, tem 1 mês que eu já to aqui em Araripina, e eu to doida pra voltar pra minha casinha, pra minha caminha, pro meu quarto, pra mainha mandando eu arrumar o quarto, saudade de Loló, se botar apelidos em Cidinho, de segurar vela pra Daaaii.  de Diego me deixando encabulada e de Jescão… KKKKK <3

Próximo Domingo pego o beco pra casa \o/ E amanhã tem jogo do Bode pra ir. Adoooooooooro.

Enfim, tchau :*

Nenhum comentário: