segunda-feira, 5 de abril de 2010

E agora eu to REVOLTS!

- Ta ligado quando você de uma hora pra outra se revolta? Tipo assim, completamente?
Andei observando, analisando, matutando, costurando com meus botões, e cheguei a conclusão que estar solteira e sozinha (há!) é legal sabe? não é LEGAAAAAAAAAL, mais é legal! (ãnh?)
Pensa comigo, como diz a Lia, olha pra mim.:
- Estar solteira e sozinha, não é melhor que estar sofrendo por alguém que goste de você? Não é melhor do que estar sendo iludida por uma pessoa? (que só quer te comer ops!) ) kkk! É melhor não? Claro que com isso eu não to dizendo que vou deixar de amar, mais sabe meu coraçãozinho mole, fragilzinho? De tanto maltratarem, pegarem, pisarem, ele ta endurecendo, e quando ele endurecer, só alguém que gostar pra valer de mim, vai conseguir transformar a pedra em água (?) de novo! // comparação besta! \\
Entendeu agora?
Vitória tá cansada de amar e não ser amada, de se apaixonar facilmente, e pretende mudar.
De hoje em diante, (pelo menos pretendo por um bom tempo!) vou deixar de procurar, de correr atrás, de implorar. Cansei!
E quem quiser me amar.. sofra!
HSAUHSUAHUH'
brincadeira!
Fico por aqui,
Grande Beijo, da recém transformada, Vitória. :*

Ps.: To começando a gostar de minhas viagens de volta de araripina, sempre penso na vida, penso em minhas atitudes, o que devo ou não fazer, e sempre mudo, pra melhor claro, e isso me faz bem. Nada mais a declarar!

Nenhum comentário: