terça-feira, 30 de março de 2010

Claudia Leitte foi MIIIIIIIIIIIL!!!!

E Graças a Deus minha ansiedade não atrapalhou minha festa!
A festa foi PERFEITA! Melhor festa de minha vida *---*
Claudinha arrasa gente!
Vamos detalhar:

- Ninguem sabia ao certo qual era o horario inicial da festa, uns diziam que começaria de 5:00 outros de 7:00 outros de 6:00 horas, cheguei 7:00 horas, e não estava nem perto de começar tudo! A festa veio começar de 9:00 da noite, com a banda Fogo de Mulher, forró, cuja a cantora quase estoura o meu ouvido com sua voz, er.. horrivel. 10:30 pra 11:00 horas da noite, entra Chicabana, uma banda bem parecida com Chiclete com Banana e que muita gente dizia que poderia ser melhor que Claudia Leitte, não foi, Apesar de ter sido INCRIVEL também, Gritei e pulei muito ao som deles, quando eles tocaram "A semana inteira fiquei esperando pra te ver sorrindo, pra te ver cantando quando a gente ama, não pensa em dinheiro, só se quer amar" Vitórinha aqui gritava, resultado, minha garganta até hoje tá doendo. Pois bem, 1:30 da madrugada Claudia Leitte entra no palco principal ao som de 'As mascaras', com uma perfomace, desculpe a palavra, do caralho, que me fez gritar na hora "Puta que pariu eu to aqui porra" quase chorei" :D
Quando ela entrou eu já tava com minhas energias quase esgotadas, mais quem disse que eu consegui ficar parada? Ela faz a gente extravassar mesmo! Muito boom!
O show acabou de 4:00 da manhã, eu nem tava cansada, minha pernas não estavam doendo, magina, ficar em pé dançando por só 9 horas não cansa! kkkkkkk'
- eu ainda hoje tô cansada, com meu corpo dolorido, e minhas pernas então, nem se fala, amanhã tô indo pra Araripina, ver o meu povo amado <3
Coisas boas me esperam, eu sinto (yn)
Beeijos,
Vitória.

Nenhum comentário: