terça-feira, 24 de março de 2009

"Procuro um amor.."

Pra ser sincera, veio escrevendo aqui sobre um tal individuo não mencionado, no qual eu tava gostando. Na verdade desisti de tentar alguma coisa, indiretas foram inumeras, olhares e afins. Cansei! Vi que tudo isso não passa de fantasia de minha cabeça, e que dependendo só de mim, não faria nunca acontecer, principalmente quando de trata de um guri mais novo, sem atitude e tal. Cansei de perder minutos do meu bom sono, fantasiando se realmente acontecesse, coisa que eu sei, que dependendo só de mim, não ia, nem vai acontecer nem tão cedo, já que nenhuma de minhas melhores amigaas conhece ele.

Enfim, como diz a música "só vou gostar de quem gostar de mim!" Não é uma regra propriamente dita, pois a gente não manda no coração. Vou focar meus objetivos, e bola pra frente, o que aparecer pra mim, é lucro. Até porque tô tão sem tempo, que arrumar alguem agora só seria um problema. Semana Santa vem ai, e eu quero viajar, desopilar.. ir pra festa, ficar com alguem sem compromisso (yn) dançar, curtir, voltar pra casa, e voltar ao pique, até que chegue Julho. Ano tá passando depressa, sinal que meu futuro está próximo, e não vai ser uma puta paixonite que vai fazer eu "desfocar" meus objetivos.

Quero só ser feliz, o que vier pra mim é lucro!

Beijosnãomeligaqueeutoestudando!

;*

Nenhum comentário: