sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Algumas Palavras..

Texto que eu escrevi em um momento frustante (?) de inspiração (?)

'' Eu ando cansada de ser rejeitada. De na frase "Não trate como prioridade, quem te trata como opção" ser a opção. Eu ando cansada de andar na rua e não ser reparada. Ando cansada de tanta futilidade.Ando cansada de tanta miseria.Ando cansada de pessoas arrogantes, nossa vida é tão curta pra sermos infelizes, e tratar as pessoas com crueldade. Eu ando cansada de ver pessoas que guardam rancor por muito tempo, muitas vezes por coisas esdruxulas, que hoje não fazem o menor sentido. Existem pessoas que não dão valor a vida, ou então que preferem ter rancor, ódio, guardado no peito. E não colocam aquilo pra fora, nem fazem a minina questão de perdoar. Nossa vida é tão curta, tão fragil. Que não há tempo de errarmos duas vezes, temos que aprender com nossos erros e com os dos outros. Por isso, por maior que seja o orgulho, por mais dificil que seja perdoar, perdoe. Mais perdoe hoje, por que amanhã pode ser muito tarde pra isso! "

Copia esse texto, diz que é teu e eu te mato!
:D

PS:. Só escrevo aqui no blog agora, quando meu notebook chegar, tá pra chegar desde quinta e não chega.
Fica o aviso!

Beijo me liga

Vitória Jacó

4 comentários:

*Lusinha* disse...

Pena que muita gente não pensa assim, esquece desses momentos e age de uma forma completamente diferente.
Note novo? Êba!
Bjitos!

Prie disse...

Putaa vc escrevee bem ..
faz tempo que não passo por aqui ..
Bom fds

beijãoo

▀█ Camila Siqueira ♣ disse...

veyy pura verdade..tudo isso cansa muitooo!

Augusto disse...

PUTZ, valorizo o perdão, (deve ser pq faço muita besteira), aliás, todo mundo faz besteira, a diferença vai ser feita na pessoa que perdoa ou não. belo texto :)