segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Final de Semana + Filminho + Novidades?

Fazia tempo que eu não postava aqui, sobre "meu dia" e coisa e tal!
Era só deprê, deprê.. SARAVA MEU REEEI, ESSE CORPO NÃO TE PERTENCE!!
Simbora pra aventuras da Vivi:
Beeem, eu fiquei de férias da Cultura Inglesa, certo? eu já falei isso aqui! Quinta-feira foi a prova oral, e quer saber? me lasquei! pelamordedeus, prova sem noção danada! eu ein! ....
E o que isso tem haver? Tem haver que na Quinta-feira eu combinei com alguns amigos [amigos generalizando, já que se houver um homem, não usa amigas e sim amigos --'] de irmos ao Shopping assistir Madagascar 2...
Tudo beem até na Sexta-feira a noite estava tudo certo, quando o furão do Fernando falou que estava sem dinheiro [desculpa esfarrapada mais tudo beem! kkk] Então.. Só foi ao Shopping eu e Isabella..
Chegamos lá 14:00 pegamos sessão de 14:30! Minha opnião sobre o filme? O filme é liiindo, maravilhoso, bom, ótimo, perfeito.. e o melhor que é a continuação do Madagascar, por que muito filme só usa os mesmos personagens e um contexto totalmente diferente, logo eu não estou louca! -.-' Nota 10, o filme contiinua liindo, com os mesmos personagens, outros com mais participação, no caso da velhinha, dos pigüins e dos macacos! ASSISTAM!! .. Continuando: Saimos do Cine, lanchamos, tiramos ondinha dos oculos de uma loja lá.. e voltamos pra casa uma 20:00? Nem lembro! Nem cheguei em casa fui na casa de Daiara e jogamos Banco Imobiliario até 22:00 por ai! Tava cansada, mais meu vicio por internet não me deixou ficar sem entrar no MSN/Orkut mesmo eu tendo abusado!

Sobre minha ida a Araripina:
Bom, tá uma coisa de louco!
Uma hora eu achava que eu ia dia 12, outra vez em Janeiro, outra hora dia 20...
Enfim, eu definitamente não sei! Ontem me deu a louca que eu quase arrumo minhas malas e ia hoje pra lá!
Eu ja sei, quando eu vou.. Mais será surpresa [Sorpresa como diz minha priminhaqueavihamademais]
hohohohohoho!

Bjs ;*
Não se esqueçam do Mini-Concurso aqui do blog,..
Tô devendo uma prévia aqui, né?
Depois eu vejo isso!

Kisses Girls and .. Boys?

7 comentários:

Eveline ♥ disse...

aah, num vale não, amiga.
tem que avisar quando vem pra cá (:
aí a gente combina de sair pra aprontar algumas e postar nos blog's ;)



beeijos :**

*Lusinha* disse...

Eu queria assistir a esse filme, assisti o primeiro e gostei muito.
Bjitos!

Prie disse...

AI madagascar devi ser bem egal, o um foi otimo né ... quero assistir =D.

Beijão

Vivi disse...

AAAAAAAAAAh eu quero assistir =[

Ana Martins disse...

Olá mulher... tudo bem?
Como é bom entrar de férias, néh?! Só é ruim pq ficamos muito tempo sem fazer nada, mas quando viajamos é maravilhoso.
Bjos

Juh Lima disse...

Ah eu quero assistir Madagascar. Tá todo mundo dizendo que tá muito bom! :D
Beijoca querida

Renata disse...

Ui, cineminha, joguinho, internet... tudo de bom! Fiquei até com vontade de ir ver o Madagascar, é o segundo blog que leio hoje falando bem do filme!

Beijo