quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Desabafo :x

Não sei explicar o que aconteceu,

foi simplismente um impulso

Fui lá e Pei Disse na lata,

E recebi um Best balde de água fria,

Um tremendo Iceberg,

um simples unruum,

Cabou uma amizade,

Mais me sinto meio culpada por tudo isso Por ser o estopim,

se eu tivesse ficado calada, taria tudo bem,

Mais num fiquei,

Disse e tá dito

E já que eu disse eu não volto atras

O orgulho tambem é mais forte,

E nada , nenhum motivo de força maior faz com que

eu sinta uma minima vontade de pedir desculpas,

De voltar atras

Sinto um pouco de remorço, mais passa..

O que me resta agora é esquecer,

Procurar o "delete" da minha cabeça

E apagar, tudo, tudo, tudo

O que me resta a dizer, se você, caro ex-amigo se você ler isso é dizer:

Só lamento,

Não tenho varrinha de condão, pra fazer você gostar de mim,

I'm Sorry,

Por hoje é só..

Não intendeu?É só um desabafo!

Depois eu me explico, eu juro!

Copy, and I kill you!

6 comentários:

Anônimo disse...

blog serve pra isso.. (;

Cammy S. disse...

Blog é pra isso mesmoo..coloca pra fora!

Agora vc tem q pensar o quanto vale essa amizade pra vcc..se valer mt não deixe q o orgulho te empessa..agora se vc prefere assim..ai pronto é outros 500!

Anônimo disse...

Oi, Vivih!
Ah se a vida tivesse um "delete" ou um "ctrl+z", não? rsrs... ia ser tudo mais fácil... mas, quer saber? Acho que aí viver não ia ter tanta graça...
Beijão!

Anônimo disse...

Oiês! Espero que esteja tudo bem apesar do desabafo que li! Se anime, daqui uns dias você receberá uns mimos. Qualquer coisa, se precisar, estamos aqui. Kiss e boa semana.

Anônimo disse...

ixi...
acabou uma amizade, é isso?
bom, nada acontece por acaso...
=)

Vitória J. disse...

Fim.